O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
   

 

Em 1998, os irmãos Fabio e Fabiano fundam a empresa Reflorestamento e Cia, a qual tinha objetivo de produzir mudas para reflorestamento, tanto comercial como nativo. A intenção era atender clientes de toda a região, porém em seu primeiro ano de atividades tiveram perda de praticamente toda a produção em virtude de não ter havido a comercialização das mudas. Mas isso não foi motivo para desistência, a determinação dos irmãos fez com que no ano seguinte mais de 60% das mudas fossem comercializadas, e assim nos períodos seguintes as vendas não formam mais problemas. Chegaram ao ponto de ter que mudar de endereço devido a falta de espaço para produção.

Atualmente a o viveiro tem capacidade de produzir 2 milhões de mudas para reflorestamento comercial e em torno de 300 mil para reflorestamento nativo e recuperação de áreas degradadas.

Aos poucos Fabio percebeu a falta de mão de obra qualificada para o plantio e manutenção das áreas reflorestadas, então surge a idéia de criar uma empresa prestadora de serviços para esta área.

Com isso Fabio se desliga da empresa de produção de mudas e cria a empresa "Global Reflorestadora", onde dispõe de equipe de profissionais qualificados para prestar diversos serviços relacionados ao plantio e manutenção de áreas de reflorestamento.

Em 3 anos de atividades já foram plantados mais de 1.000.000 de mudas, que equivale em torno de 350 ha de área plantados.

 

 

 

Todos os Direitos Reservados . Respeite a Natureza . Nova Prata . RS . Brasil